Cacá Leão: PP só deixa Maia com Wagner candidato

Cacá Leão: PP baiano só deixa Maia se Wagner sair candidato à Presidência

Em entrevista ao jornalista Matheus Morais, repórter do portal bahia.ba, o deputado federal Cacá Leão (PP) deixou claro que o único fato que abalaria a coligação PP e DEM, em torno da candidatura do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, seria uma possível entrada de Jaques Wagner no pleito presidencial em substituição ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Cada vez mais empolgado com a união entre DEM e PP para a disputa da Presidência da República em torno da candidatura Rodrigo Maia, Cacá Leão disse que uma eleição sem Lula e Wagner é diferente, tem outro panorama. “A única coisa que faria a gente mudar o caminho seria se Wagner entrasse no lugar de Lula, mas ele já demonstrou que não quer. Ele vai ser nosso candidato ao Senado”, afirmou.

Na oportunidade, ainda reforçou o apoio do PP à candidatura de Maia. “Dos partidos de centro, a candidatura de Maia é a única que pode unir o Brasil. Ele já tem demonstrado isso à frente da presidência da Câmara, ele é respeitado por todos os partidos, tem se colocado como um nome importante. Não adianta ter radicalismo de esquerda ou de direita, eu defendo com unhas e dentes a candidatura de Rodrigo”, salientou o deputado pepista.

Comentários

Ir ao topo da página