Partiu Estágio: 2,4 mil universitários são convocados

Rui Costa
Rui Costa ( Foto: Reprodução )

Dois mil quatrocentos e dez universitários acabam de ganhar uma boa oportunidade de entrarem no mercado de trabalho. É o Programa ‘Partiu Estágio’. Nesta sexta-feira 26, o Governo da Bahia anunciou a convocação dos estudantes, que foram comunicados por e-mail e via Facebook, onde o governador Rui Costa, mais uma vez, utilizou o recurso do vídeo ao vivo, para fazer o anúncio. Para esclarecer outras dúvidas, basta entrar em contato com a Secretaria da Administração (Saeb).

“Adotamos o critério de priorizar os alunos que fizeram o ensino básico na escola pública e inscritos no CadÚnico. No dia 13, faremos a assinatura do contrato para dar ingresso a esses jovens que terão a oportunidade de reforçar seu aprendizado nos órgãos e empresas públicas do Estado”, afirmou Rui.

O prazo de comparecimento ao local de estágio é de 10 dias úteis, a contar da data de recebimento do e-mail convocatório. O estudante precisa ficar atento aos documentos exigidos para começar a estagiar. Tudo está especificado no e-mail. Conforme consta no edital do programa, o estudante que, na data da contratação, não apresentar a documentação exigida perderá a vaga de estágio.

Comentários

Ir ao topo da página