Oferta de ouro, prata ou bronze e a bênção de Valdemiro a Manoelzinho da Madeira

Viralizou: vídeo mostra Manoelzinho convidando o apóstolo para conhecer Nova Viçosa. Fotomontagem: Extremus21

Não é mais uma fake news. Um vídeo que mostra o prefeito de Nova Viçosa, Manoelzinho da Madeira, ao lado do apóstolo Valdemiro Santiago, participando de um programa de televisão da Igreja Mundial do Poder de Deus, viralizou na internet. De acordo com informações, o programa foi ao ar nos primeiros dias de março.

A cena, que já tem quase 7 mil visualizações, mostra o prefeito e o apóstolo lado a lado. Passando a mão na cabeça do prefeito, o apóstolo brinca: “O cabelo não caiu ainda, ultimamente, os políticos estão perdendo o cabelo (risadas)”.

Entre brincadeiras e risadas, Manoelzinho pede sabedoria para governar e a presença de Valdemiro em Nova Viçosa. O prefeito diz que está disposto a fazer de tudo para facilitar a concretização da viagem. Enquanto isso, o espectador vê uma imagem de ovelhas pastando ao fundo e dizerem que pedem ofertas de ouro, prata e bronze na parte de baixo na tela. Como resposta, o religioso diz que sim, que irá a cidade do litoral “de bermuda…pra pescar” e o político responde “vai comer moqueca”. Ao fim, a bênção.

Nos comentários da publicação alguns internautas chegaram a duvidar a legitimidade do vídeo: “é montagem”, acusaram. Não é. Manoelzinho realmente foi procurar força espiritual no programa de Valdemiro. “Eu quero que ele peça pra alguém visitar minha rua pra limpar”, se lê noutro comentário indignado.

Além do programa de televisão, outro ponto que une as duas personalidades da cena, são envolvimentos em fatos polêmicos. No início de 2017, por exemplo, o apóstolo usava a camisa com o próprio sangue, fruto de atentado que sofreu, para curar fiéis. Em Nova Viçosa, o que chamava a atenção eram os altos valores de contratos e licitações.

Confira o vídeo a seguir:

Comentários

Ir ao topo da página