Comércio exterior é a pauta de segunda (29) em Eunápolis

Comércio exterior é a pauta de segunda (29) em Eunápolis
Foto: Reprodução

 

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) identificou que a região Extremo Sul tem potencial para aumentar a exportação de fruticultura e cafeicultura, beneficiando muitos municípios da região. Os embarques do setor agropecuário baiano somaram US$ 1,7 bilhão em 2016, em produtos que foram responsáveis por mais de 80% das exportações agropecuárias do estado.

Diante dos dados positivos, a CNA, juntos com a Agencia Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (FAEB), realizarão o Seminário da Rede Agropecuária de Comércio Exterior (InterAgro), no dia 29, em Eunápolis, no Hotel Portal, com a presença de especialistas e consultores em comércio exterior.

A ideia do evento é mostrar para agricultores e pecuaristas da região a importância da exportação de produtos agropecuários e os caminhos a serem adotados para a conquista do mercado externo. Faça sua inscrição pela internet, clicando aqui: (http://www.cnabrasil.org.br/inscricao-interagro-bahia)

Comentários

Ir ao topo da página