Trancoso e Arraial d’Ajuda serão cenário para próxima novela da Globo

Arraial- Foto divulgação

Você já ouviu falar na cidade de Boiporã? Provavelmente não. Isso porque ela será a cidade fictícia da novela Segundo Sol da Tv Globo. As belas praias que aparecerão, na verdade serão de Porto Seguro, mais precisamente as areias de Trancoso e Arraial. Até essa quinta-feira, 22, cerca de 100 profissionais, entre atores e equipe de produção da TV Globo, permanecem no município. A novela será exibida em horário nobre, 21 horas. O pessoal ligado ao setor do turismo, comemora a exposição dos atrativos.

A obra é  escrita por João Emanuel Carneiro. Nas redes sociais, as atrizes Giovanna Antonelli e Débora Secco demonstram o quanto gostaram do local das gravações. O maquiador e cabeleireiro Fernando Torquato também publica registros dos momentos de descontração. “As belas imagens da Costa do Descobrimento serão um convite para que os telespectadores venham conhecer o cenário desta obra de ficção”, disse o secretário estadual do Turismo, José Alves.

Sinopse – Dirigida por Dennis Carvalho e Maria de Médicis, a novela conta a história de um cantor de axé, interpretado por Emílio Dantas, que é dado como morto no fim da década de 90 e resolve assumir uma identidade falsa, passando a viver em uma cidade do litoral baiano. Fazem parte do elenco atores como Adriana Esteves, Vladmir Brichta, Arlete Sales, José de Abreu e Fabíula Nascimento.

 

Galeria de fotos

Comentários

Ir ao topo da página