Emoção e arte: em praça pública a Paixão de Cristo será um espetáculo imperdível

Um espetáculo cênico, um musical de alto nível. O Auto de Páscoa, realizado pela Primeira Igreja Batista de Teixeira de Freitas (PIBATEF), será imperdível. Na quinta-feira, 29 de março, cerca de 150 pessoas encenarão A Paixão de Cristo na Praça da Bíblia, em um evento totalmente aberto ao público.

Na estrutura, com som profissional, palco de 12X8, haverá três telões de LED para que o público possa acompanhar em detalhes toda a movimentação dos personagens. O Ministro de Música da Pibatef, Tarcísio Galvão, conta que os ensaios estão intensos e que cada detalhe está sendo minuciosamente cuidado para que a população tenha a disposição um lindo número pascal.

Essa é a segunda edição do evento, que em 2017 deixou muita gente impactada e encantada com a beleza do trabalho, que foi elaborado sob o tema “Uma Cruz Tão Distante”.

O pastor presidente da PIBATEF, Oséias Santos, convida toda a cidade para assistir a esse momento “grandioso, de grande emoção, com o Cristo ressuscitado em pleno coreto”. E completa: “o mais importante será a mensagem da cruz, esse amor exponencial de Deus por nós”.

Projeto para esse ano. Foto: divulgação.

Comentários

Ir ao topo da página