Nesta quarta: palestra “A mulher e Contemporaneidade” celebra dia da mulher em Teixeira de Freitas

Nesta quarta-feira, 07, as mulheres teixeirenses estão convidadas para a palestra “A Mulher e a Contemporaneidade”, às 19 horas, no auditório da Primeira Igreja Batista de Teixeira de Freitas. A palestrante da noite é Luciane Rosa Dutra, mais conhecida como “Lu Dutra”. O momento celebra o Dia Internacional da Mulher.

As histórias que remetem à criação do Dia Internacional da Mulher citam um incêndio em uma fábrica têxtil de Nova York em 1911, quando cerca de 130 operárias morreram carbonizadas. O evento desta quarta-feira vai tratar das diversas faces da mulher contemporânea e seus desafios.

Dia da Mulher em Teixeira de Freitas

O fotógrafo Marcio Bayerl levará o seu projeto “Foto no Papel” e haverá momento de sorteio de brindes. Todas as mulheres da cidade estão convidadas, será um momento de reflexão e edificação.

O 8 de março deve ser visto como momento de mobilização para a conquista de direitos e para discutir as discriminações e violências ainda sofridas pelas mulheres, impedindo que retrocessos ameacem o que já foi alcançado em diversos países.

Comentários

Ir ao topo da página