Vídeo: Dom Jailton reforça convite para Caminhada Pela Paz

Dom Jailton - Foto reprodução do youtube

Há poucos dias da Caminhada pela Paz, que acontece no sábado, 24, o Bispo da Diocese Teixeira de Freitas/Caravelas, Dom Jailton Lino, reforça o convite. Em um vídeo produzido pelo canal Mais Teixeira, ele pede para a população descruzar os braços e ir além da simples indignação.

“Diga não à violência, abrace a paz. Essa é a nossa causa”, reforça ele. A vontade dos realizadores é de que a “caminhada seja um grande momento para a nossa região”. Para isso ele convida a todos para que “coloquem seus pés na rua e gritem que nós não estamos contentes” com esse situação de violência. As mortes violentas fazem parte da rotina de Teixeira de Freitas, a 7ª cidade mais violenta no país, de acordo com o Atlas da Violência 2017.

A concentração para a caminhada será em frente ao estádio Tomatão, a partir das 8 horas de sábado. A caminhada vai acontecer no momento em que o comércio costuma estar movimentado. A data escolhida é estratégica, para que o evento tenha um impacto ainda maior. A reunião que definiu os detalhes da “Caminhada pela Paz” foi convocada por Dom Jailton, no dia 27 de fevereiro.

 

 

Comentários

Ir ao topo da página