Rui, de novo, inaugura em Teixeira e Nova Viçosa

Nesta sexta-feira (25), o governador Rui Costa participa de ações em dois municípios do extremo sul da Bahia – Nova Viçosa e Teixeira de Freitas. Segundo a Secretaria de Comunicação Social do Governo do Estado, consta na pauta, ações que envolvem entrega de obras e equipamentos, autorizações para recuperação de estrada e esgotamento sanitário.

Pela manhã, às 10h, Rui estará em Nova Viçosa, onde assina ordem de serviço para execução de obras de pavimentação da rodovia BA-697, no trecho que liga o entroncamento da BR-418 a Cândido Mariano. Em seguida, o governador autoriza a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) a celebrar convênio no âmbito do Projeto Bahia Produtiva e entrega um trator agrícola e duas caminhonetes para a Polícia Militar de Nova Viçosa e Mucuri.

À tarde, às 15h30, já em Teixeira de Freitas, Rui inaugura obras no bairro Recanto do Lago, e o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), situado no Batalhão da Polícia Militar. Depois, governador fará a entrega do Distrito Integrado de Segurança Pública – Disep, de porte médio, para abrigar os bombeiros.

O governador entrega ainda 17 viaturas para os municípios de Teixeira de Freitas, Belmonte, Porto Seguro, Alcobaça, Itamaraju, Medeiros Neto e Eunápolis.

Comentários

Ir ao topo da página