Expediente

Diretor de jornalismo– Chico Vasconcellos

Um dos idealizadores do extremus21, como foi da Caros Amigos, Nublog e Bahia247. Com mais de 40 anos de jornalismo profissional, trabalhou no Jornal da Bahia, Visão, Movimento, Estado de São Paulo, A Tarde, entre outros meios de comunicação. Militou muitos anos no marketing político e no jornalismo empresarial. É o responsável pela opinião e conteúdo do Extremus21.

 

Editora-chefe– Michele Ribeiro

Tem o jornalismo no sangue. Navegou no mundo da comunicação, onde acumulou experiência em rádio, TV, webjornalismo e comunicação institucional pública e privada. Gosta de escrever, junta letra com letra num roteiro sempre lógico.  É a responsável pelo fluxo do conteúdo – texto, artes e fotos. É extremus21 desde o primeiro minuto.

 

Gerenciador de conteúdo – Ronildo Gonçalves

Jeito simples e postura séria são alguns dos atributos desse cara que se chama trabalho e sobrenome hora-extra, “Ronildo Texano”, é o cara que vai dar vazão ao conteúdo e fazer essa grande máquia (Portal Extremus21) girar. Entre o marketing digital e o SEO é camisa 10 de nossa pequena grande equipe.

 

Editor de Arte/programador – Manoel Vasconcelos

Além do vermelho e preto do Vitória, corre na suas veias o sangue Extremus21. Publicitário, nascido em Salvador, mas criado no mundo. Entre Paris e as praias de Prado. É o cérebro eletrônico do Extremus21.

Colaboradores

Caio Checon, Dilvan Coelho, Lívia Maria, Marcelo Ribeiro, Quitéria Costa, Rafael  Nunes, e Rommel Moreno.

Comentários

Ir ao topo da página