ACM Neto diz que será guerreiro e estará em campo nas eleições 2018

Em pleno dia de celebração à Iemanjá, ACM Neto, prefeito de Salvador, foi à Câmara Municipal e falou sobre política. Ao analisar o próprio trabalho, ele elogiou os avanços vividos na capital, mas criticou as falhas na segurança pública, trabalhos que ficam, em grande parte, sob a tutela do Governo da Bahia. Ele alinhavou as críticas a uma afirmação: a de que em 2018 as eleições serão duras no estado e polarizadas na República. Quanto a sua participação, declarou que terá dois caminhos a escolher. Confira abaixo:

ACM Neto na Câmara

Durante a mensagem, o prefeito disse que tem governado Salvador com o “pensamento livre, enfrentando a vida real e criando novos caminhos para resolver os problemas mais complexos”. “Me sinto feliz. Me sinto um homem realizado. Tenho mais apoio, mais força, mais confiança, mais garra para seguir em frente, realizando novos sonhos para nossa cidade. E à medida que caminhamos vemos que estamos só no começo de uma das histórias mais bonitas que Salvador já escreveu”, ressaltou.

ACM Neto afirmou que vai continuar trabalhando em 2018 com foco na gestão da cidade, mas sem deixar de participar do debate eleitoral. “Teremos a eleição no Brasil que talvez seja a mais polarizada de todos os tempos. E teremos eleição na Bahia, que certamente será a mais dura disputa que já se viu. Nós estaremos em campo. Participando, como candidato ou não – isso vai depender de uma decisão popular mais à frente. O fato é que seremos guerreiros destemidos. Vamos lutar por um Brasil e uma Bahia melhores”, anunciou.

O prefeito afirmou que a Bahia terá dois caminhos a escolher em 2018. “Mas quando libertamos nossa forma de pensar, vemos que, sejam quais e quantos forem os candidatos, temos apenas duas escolhas a fazer: escolher entre quem enfrenta as dificuldades e resolve os problemas e quem não enfrenta e fica jogando o problema para os outros”

 

Comentários

Ir ao topo da página