Torcedores da Fiel se casam na Arena

Torcedores da Fiel se casam na Arena
Foto: Reprodução

A Arena do Corinthians não é somente futebol, tem projeto “Prometo ser Fiel” e casamento. Neste sábado (20) foi realizada a primeira cerimônia. O casal Eduardo Tomaz, 26 anos e a jovem Franciele Canton, 22 anos, disseram o sim na casa de seu amado time.

Tudo começou em 2012 com uma promessa sem muita crença. Eduardo prometeu a Franciele que se o Corinthians fosse campeão da Libertadores naquele ano, pediria sua mão em casamento. E não é que promessa feita, tem que ser cumprida? Cumpriu-se.

“Eu torci para ser campeão por dois motivos, né? [risos]. Aí o Corinthians ganhou, eu fiquei toda feliz e ele disse ‘não é assim que funciona, tem que ganhar o Mundial'”, se diverte a noiva.

A cerimônia teve de tudo, emoção, felicidades, convidados elegantes, alusões ao clube de coração e, com certeza, muita provocação ao rival, Palmeiras.

Os noivos foram escolhidos entre 30 milhões de casais para realizar o primeiro casamento do projeto “Prometo ser Fiel”, criado pela Arena do Corinthians em parceria com a agência Yesh Comunicação.

Comentários

Ir ao topo da página