Eles conseguiram mais de 1.500.000 de visualizações em um único dia

O vídeo viralizou. Em um único dia as visualizações chegaram a 1.500.000, hoje são 2.433.268 visualizações no canal.   Os atores que protagonizam a cena são Fabio Balsamo, Ciro Priello e Gianluca Fru, rostos comuns dos vídeos do The Jackal.  Embora odeiem a música, não podem tirá-la da cabeça. Quando relaxam, começam a cantá-la”. “O pior é que vamos continuar escutando-a por muitos meses”, dizem eles.

A cena mostra três homens em um carro. Um dos passageiros fala com o motorista sobre um tema qualquer, quando começa a tocar Despacito na rádio. O que está no banco de trás revira os olhos em sinal de cansaço. “Que saco essa música, meu Deus, mamma mia!”. Quando o motorista propõe mudar de estação, o homem do assento traseiro aceita o destino: “Deixe, vão colocá-la em qualquer rádio que você puser”.

“Eu a escutei pela primeira vez em janeiro. Vão fazer com que a ouçamos a vida inteira”, acrescenta um deles, enquanto o outro começa a dar argumentos contra a música. “Sabe o que me incomoda? Que são sempre as mesmas letras; sempre a mesma canção com a mesma estrutura”. Um deles pensa que a música é de Enrique Iglesias: “Todas me soam igual”. Continuam repudiando-a até que acontece o previsível. Quando chega o refrão, começam a cantá-la.

 

Comentários

Ir ao topo da página