PET
ELEIÇÕES 2020

PSB: Da base do Prefeito Temóteo para a oposição?

Partido hoje ocupa uma secretaria na administração do prefeito Temóteo Brito

Bastidores da Política

Bastidores da PolíticaTudo sobre política.

30/07/2019 19h30Atualizado há 3 meses
Por: Redação
Fonte: EXTREMUS21

Quem está em busca de consolidação para as próximas eleições já está fazendo da capital baiana um caminho natural e corriqueiro. Hoje por exemplo, um dos postulantes à cadeira do executivo municipal, o vereador e a principal voz da oposição na câmara, Jonathan Molar, esteve em reunião com uma das lideranças do PSB, a ex-senadora Lídice da Mata e com o atual Senador Jacques Wagner.

Segundo o que foi publicado pela líder do PSB em suas redes sociais, a discussão foi a politica da cidade: “Segunda-feira bastante movimentada com compromissos importantes. No início da tarde, fui ao escritório do senador Jacques Wagner onde, juntamente com o estadual Alex Lima, discutimos a política de Teixeira de Freitas que tem dois quadros importantes como o vereador Jhonatan e o ex-vereador e atual suplente Edinaldo Rezende”. Disse a ex-senadora.

Se o PSB estiver realmente se aproximando do vereador Jonathan Molar, pode deixar desconfortável a situação do atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Flávio Guimarães, ligado à legenda.

Outro desconforto pode acontecer dentro do partido dos trabalhadores no município, já que Jacques Wagner, pode ver o partido brigando por seu apoio, seja para João Bosco ou Eujacio Dantas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.