PET
TURISMO

Fazenda é notificada à dar explicações sobre fechamento de acesso à praia em Cumuruxatiba

Por meio da assessoria jurídica, a Prefeitura de Prado solicitou esclarecimentos acerca do cerceamento de acesso à praia.

01/08/2019 11h32
Por: Redação
Fonte: Primeiro Jornal

Por meio da assessoria jurídica, a Prefeitura de Prado solicitou esclarecimentos acerca do cerceamento de acesso à praia.

Processo Administrativo Fiscal foi instaurado na última segunda-feira (29) para apurar o que levou a Fazenda Paraíso a obstruir o trecho de acesso às praias, historicamente, frequentadas por moradores, pescadores e turistas na região de Cumuruxatiba.

De acordo com o Procurador do Município, Dr.Gideão Rocha Barreto, “já foi solicitado ao proprietário da referida fazenda uma audiência, marcada para o próximo dia 9 de agosto na sala da Procuradoria do Município, no prédio da Prefeitura, para tratar sobre o assunto”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PradoPrado - BA Prado é um município do estado da Bahia, no Brasil. Localiza-se a uma latitude 17º20'28" sul e a uma longitude 39º13'15" oeste, estando a uma altitude de quatro metros. Sua população estimada em 2004 era de 28 481 habitantes. Possui uma área de 1 670,17 km².
Municípios
DINOSSAUROS
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
ESPECIAL ANIVERSÁRIO: HARRY POTTER