PET
ELEIÇÕES 2020

Vereador do PSDB de Teixeira de Freitas diz que aliança entre Marta Helena e João Bosco é Fake News

A noticia chamou atenção por se tratar de uma aliança inusitada, já que em todos os níveis de governos e legislaturas, os dois partidos sempre se colocaram como antagonistas.

Bastidores da Política

Bastidores da PolíticaTudo sobre política.

13/08/2019 12h56
Por: Redação
Fonte: EXTREMUS21

Circulou em grupos de WhatsApp de Teixeira de Freitas uma noticia de um site local informando de uma possível aliança entre PSDB/PT para as eleições de 2020.

A noticia chamou atenção por se tratar de uma aliança inusitada, já que em todos os níveis de governos e legislaturas, os dois partidos sempre se colocaram como antagonistas. Membros do PSDB local, que foram procurados pelo portal Extremus21 disseram que existe a possibilidade da oficialização do PSDB não se colocar como vice nas majoritárias de 2020 em relação ao PT.

Na manhã dessa terça-feira, o vereador da legenda tucana, Sargento Berg se referiu a noticia como sendo uma Fake News: “Outro ponto, essa notícia de composição de Marta com João é Fake News, também sou do PSDB e o que ouvi da pré-candidata é que ela só definirá o rumo do partido em 2020, o resto é mera especulação”, disse o vereador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.