PET
OPINIÃO

As novas faces X as velhas práticas na política teixeirense

Faltando pouco mais de um ano para as eleições, o jogo politico começa a sujar a agua.

Bastidores da Política

Bastidores da PolíticaTudo sobre política.

13/08/2019 15h08
Por: Redação
Fonte: POLITIZE

Poderia ser um trecho de uma música de sofrência, porém , a dor de cotovelo retrata o cenário pré-eleitoral em Teixeira de Freitas.

Os caciques eleitorais de longa data e alguns apoiadores que acumulam diversos cargos em gestões também distintas na história da cidade começam a dar sinais de que a vaidade está falando mais forte quando o assunto diz respeito aos novos nomes que surgem no cenário político.

Especulações e mais especulações têm sido veiculadas nos últimos dias , principalmente, na mídia, mídia essa que em parte também tem lado político, interesse e afins.

Ora o pré-candidato está no PT, ora no PSL, depois no DEM; fez acordo com praticamente todas as lideranças de partidos; já coligou com todos os pré-candidatos, enfim, os nomes mais novos que se colocam como candidatos têm passado por poucas e boas, das fake news aos comentários maldosos.

Mudam-se os tempos, mas alguns ainda insistem na utilização de velhas estratégias , a arte da calúnia e da injúria ainda tem o seu espaço. Ou, caso Prefiram, a dor de cotovelo está comendo de concha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.