PET
DE VOLTA

Após décadas, Democratas poderá disputar novamente a prefeitura de Teixeira de Freitas em 2020

O Dr Marcelo Belitardo poderá recolocar o Democratas (antigo PFL) novamente no cenário político de Teixeira de Freitas.

Bastidores da Política

Bastidores da PolíticaTudo sobre política.

13/08/2019 21h47Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: Extremus21

O Democratas em 1986 se consagrou com a eleição do Prefeito Temóteo Brito para o executivo municipal, sendo há época, um dos principais partidos no cenário nacional, tendo na Bahia o líder maior, Antônio Carlos Magalhães.

 

Agora, em 2020 o partido poderá novamente disputar a cadeira do executivo com um novato na vida pública, o Proctologista, Dr. Marcelo Belitardo.

 

Para isso, ele vem buscando construir o seu espaço, se aproximando das lideranças do partido, realizando viagens para conhecer os eleitos pela legenda, além de se aproximar das comunidades em Teixeira de Freitas.

 

Marcelo Belitardo, mantém-se firme em sua pré-campanha, movimentando suas ações em torno do dos nomes que poderão compor o partido para disputar também o legislativo. 

 

Em recente visita à capital baiana, Marcelo se encontrou com o prefeito de Salvador e atual presidente nacional do partido, ACM Neto, para conhecer melhor o funcionamento desse processo inicial de fortalecimento da agremiação partidária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.