PET
AVANÇADO

Pessoas ligadas ao PSDB esclarecem informações sobre aliança com João Bosco

Ao Extremus21 membros do PSDB dizem que Marta está dialogando com todos que se aproximam, mas que Caio Checon é um nome que vem avançando para uma possível aliança.

14/08/2019 15h22Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: EXTREMUS21

Após circular nas redes sociais uma possível aliança entre Marta Helena (PSDB) e o ex-prefeito João Bosco (PT), muitas pessoas e inclusive políticos locais começaram a discutir e analisar o peso da informação no cenário político para as eleições de 2020.

Hoje por volta das 14 horas, o portal Extremus21 entrou em contato com membros da direção municipal do PSDB, que resolveram explicar a realidade dos fatos. O que foi esclarecido é que existe um dialogo com varias frentes que se colocam como pré-candidatos para as próxima eleições e por se tratar de um momento importante para o município, Marta Helena vem buscando ouvir as propostas de todos, em um período que não cabe vaidade em nenhum dos lados que se dialogam.

Os interlocutores também informaram que existe uma conversa bem avançada entre Marta Helena e Caio Checon para a formação de uma forte aliança para as eleições de 2020. Segundo eles, dentre todos os diálogos, Marta vem se mostrando confortável para essa construção ao lado de Caio.

Marta e Caio já estiveram vereadores no município em uma mesma legislatura e ambos já presidiram a câmara de vereadores. Eles sempre foram próximos e essa vontade de aproximação e união do projeto politico dos dois é um desejo antigo de aliados dos dois postulantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.