PET
RESULTADO

Sessão pública divulga resultado provisório da prova escrita p2 do concurso para juiz substituto do tjba, nesta sexta-feira (13)

O edital do resultado provisório será publicado no Diário da Justiça Eletrônico e divulgado na internet, na data provável de 16 de setembro.

12/09/2019 11h05
Por: Redação
Fonte: TJ BAHIA

Atenção candidatos do Concurso Público para o provimento de vagas e formação de cadastro reserva no cargo de Juiz de Direito Substituto do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA). Acontece, nesta sexta-feira (13), às 10h30, na sede do TJBA, a Sessão Pública de divulgação do resultado provisório da prova escrita P2.

A sede do Poder Judiciário Baiano está localizada na 5ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia, nº 560. A sessão acontece na Sala de Sessões de Direito Público e Privado (antiga sala do Tribunal Pleno), 3º andar.

A data foi determinada no Edital nº 21, publicado no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta-feira (11), assinado pela Desembargadora Ilona Márcia Reis, Presidente da Comissão Especial do Concurso.

Edital nº 21

O edital do resultado provisório será publicado no Diário da Justiça Eletrônico e divulgado na internet, na data provável de 16 de setembro.

O Concurso para Juiz de Direito Substituto consolida uma das promessas do atual Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), Desembargador Gesivaldo Britto. O Magistrado, ao assumir o cargo da Presidência, comprometeu-se a valorizar o 1º Grau de Jurisdição e a equipe de Juízes e Servidores. O certame disponibiliza 50 vagas, sendo 32 para ampla concorrência, 15 para negros e três para deficientes, além da formação de cadastro reserva.

A Comissão de Concurso TJBA conta com a Desembargadora Ilona Márcia Reis, como Presidente; Desembargadora Sandra Inês Moraes Rusciolelli Azevedo; Juiz Substituto de Segundo Grau, Adriano Augusto Gomes Borges; e o Advogado Fernando Santana Rocha, representante da OAB/BA. Como suplentes da Comissão estão os Juízes Substitutos de Segundo Grau, Adriana Sales Braga, Eduarda Lima Vidal e Álvaro Marques de Freitas Filho; e a Advogada Thaís Bandeira Oliveira Passos, representante da OAB/BA.

Clique aqui para mais informações sobre o concurso

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.