PET
ELEIÇÕES 2020

”Minha pré-campanha não é baseada em politicagem” Diz Marta Helena

Sobre as possíveis alianças, Marta deixou claro que está reunindo semanalmente com os grupos que estão interessados em promover uma mudança profunda na gestão da cidade

Bastidores da Política

Bastidores da PolíticaTudo sobre política.

19/09/2019 14h59
Por: Redação
Fonte: FOCO DE NOTÍCIAS

O encontro de Marta Helena com o Deputado Federal Adolfo Viana e o Deputado Estadual Tiago Correia, realizada na tarde de sexta-feira (13), reafirmou o nome de Marta Helena como pré-candidata a Prefeita de Teixeira de Freitas. Segundo Adolfo Viana, a eleição de Marta Helena é uma das prioridades do PSDB na Bahia, estou trabalhando pra criar condições para viabilizar a candidatura da Marta à prefeitura de Teixeira de Freitas, ela possui todos os requisitos para ser a próxima gestora dessa cidade. Afirmou Adolfo. 

Marta deixou claro em sua fala que na sua pré-campanha a prioridade será discutir o que pode ser feito para melhorar a Teixeira de Freitas, e não aceitará politicagem. 

“Minha pré-campanha não é baseada em politicagem, prefiro discutir o que podemos fazer para melhorar nossa cidade”.

Marta Helena pontuou ainda que “vamos discutir ideias. Não vamos atacar ninguém, porque não é desse jeito que se constrói o uma campanha propositiva. É conversando, dialogando com as pessoas. Interessa o futuro e o que podemos construir juntos”, argumentou.

Sobre as possíveis alianças, Marta deixou claro que está reunindo semanalmente com os grupos que estão interessados em promover uma mudança profunda na gestão da cidade e dispostos a seguir o que ela considera como boa política, aquela que está sempre próxima a população, fazendo uma administração coletiva com transparência e respeito.

 “Grupos que estão dispostos a fazer politicagem, espalhar mentiras, jogar sujo, barganhar cargos e propor amarrações obscuras eu não recebo em minha casa, esses eu não converso!” Concluiu Marta

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.