Segunda, 06 de Julho de 2020 16:20
73999520088
Política ELEIÇÕES 2020

Marta Helena e Caio Checon se encontram em Salvador com seus líderes partidários e selam união para 2020

Ainda há a expectativa de que mais partidos se juntem para o fortalecimento dessa frente oposicionista em Teixeira de Freitas

01/11/2019 17h41 Atualizada há 8 meses
1.184
Por: Redação Fonte: EXTREMUS21
Marta Helena e Caio Checon se encontram em Salvador com seus líderes partidários e selam união para 2020

Conforme já noticiado pela imprensa regional, Marta Helena e Caio Checon selaram a união entre Solidariedade e PSDB para as eleições de 2020. As tratativas já se arrastavam há algumas semanas, mas era dada como certa por todos os envolvidos. 

De acordo com o Luciano Araújo, presidente do Solidariedade na Bahia, a união do PSDB com o Solidariedade faz parte de uma ampla aliança que está sendo construída para disputar as eleições do ano que vem, que conta também com o apoio do Dep. Federal Cláudio Cajado (PP). 

Pelo acordo, a pesquisa que irá decidir o candidato a prefeito de Teixeira de Freitas dentro do grupo, que hoje conta com esses dois nomes. O primeiro colocado será o cabeça de chapa e o segundo o vice. Marta Helena e Caio Checon concordaram com o critério para a escolha, que foi debatida e ajustada pelos dirigentes partidários envolvidos, como o presidente estadual e deputado federal do PSDB, Adolfo Viana, o deputado federal, Cláudio Cajado (PP) e Luciano Araújo, presidente do Solidariedade na Bahia.

Em conversas com amigos e eleitores teixeirenses que buscaram informações em Caio sobre a noticia da união com Marta, Caio Checon vem deixando a seguinte mensagem: “Estamos juntos sem articulações maldosas ou acordões, mas sim com a simplicidade de um projeto construído nos anseios do povo teixeirense”, afirma Caio.

O anúncio oficial acontecerá nos próximos dias, onde pretendem falar dos caminhos dessa missão que terá seu desfecho em outubro de 2020.

Ele1 - Criar site de notícias