Anúncio
CLIMA QUENTE

VIDEO: Deputado Robinho (PP) acusa prefeito de Teixeira de Freitas de perseguição

Durante sessão na ALBA, o deputado falou sobre o consórcio de saúde da região e esvaziamento da CIRETRAN de Teixeira de Freitas

13/11/2019 08h22Atualizado há 3 meses
Por: Redação
Fonte: EXTREMUS21
334

Na última sessão na Assembléia Legislativa do Estado, o Dep. Robinho (PP) resolveu se pronunciar sobre os últimos acontecimentos envolvendo decisões do Prefeito Temóteo Brito e, que segundo o Deputado, não passa de perseguição ao seu nome.

Robinho evitava falar em veículos de comunicação sobre o clima nada amigável dos últimos tempos com o atual prefeito de Teixeira de Freitas. Porém, recentemente Temóteo resolveu retirar os funcionários cedidos pela prefeitura, da 24ª Ciretran do municipio. O sinal no entanto, já havia sido dado quando foi exonerado meses atrás do quadro da prefeitura e que era um dos cedidos ao departamento, o ex-vereador Ariston Pinheiro.

Naquela ocasião, Robinho não aceitando o ocorrido, encontrou meio para que Ariston continuasse na prestação de serviços da Ciretran de Teixeira de Freitas. Depois da resposta do Deputado, segundo ele, o prefeito passou à tentar prejudicá-lo em varias frentes, como por exemplo, na eleição do seu filho e prefeito de Alcobaça, Léo Brito para o ConSaúde. 

VEJA O VÍDEO:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.