Anúncio
PRIVACIDADE

Nova atualização do WhatsApp permite definir quem poderá te adicionar a um grupo dentro do aplicativo.

Ainda acordo com o relatório do update, a aba Conversas tem um novo design que facilita a navegação entre suas mensagens.

04/12/2019 10h18
Por: Redação
Fonte: EXTREMUS21
57

Já está disponível para todos usuários do sistema operacional iOS uma versão atualizada do aplicativo de mensagens WhatsApp.
De acordo com o site especializado WABetaInfo, o update que foi lançando nesta segunda-feira (25) libera novos recursos.

Como principal ajuste, foram liberadas novas opções de privacidade na versão: “Controle quem pode adicionar você aos grupos com as novas opções de privacidade. Os admins de um grupo ainda poderão enviar um convite para você em uma conversa privada. Para começar, toque em Ajustes > Conta > Privacidade > Grupos”.

Outro recurso, agora a nova função de ligação em espera permite que você atenda uma ligação do WhatsApp enquanto ainda estiver em outra ligação.

Ainda acordo com o relatório do update, a aba Conversas tem um novo design que facilita a navegação entre suas mensagens.

Por último, agora você também pode enviar mensagens diretamente de um teclado braile ao usar o modo VoiceOver.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.