Anúncio
ELEIÇÕES 2020

'Ninguém conhece tão bem a cidade como Bruno Reis', diz ACM Neto

Candidatura foi lançada nesta segunda-feira (6), em evento realizado no Hotel Fiesta, em Salvador

06/01/2020 12h52
Por: Redação
Fonte: METRO1

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), declarou que o nome de Bruno Reis (DEM) é o mais preparado para assumir a prefeitura de Salvador e que acredita que "ninguém conhece tão bem a cidade" como o atual vice-prefeito. A candidatura foi lançada nesta segunda-feira (6), em evento realizado no Hotel Fiesta, em Salvador.

"Salvador nunca viu uma quantidade de obras tão grande. Muita gente que mora no Centro e vê o complexo de obras João Gilberto, ao lado do Parque da Cidade, mas vê eu e Bruno na Periferia todo dia. Foquei em sua capacidade de gestão, técnica e no grande administrador público que se tornou", disse o prefeito, durante discurso.

Emocionado, Neto lembrou de quando foi eleito e afirmou ainda que Bruno Reis chega à candidatura mais preparado do que ele quando disputou a prefeitura no ano que foi eleito pela primeira vez.

"Quando ganhei a prefeitura em 2012, já vinha de uma caminhada de dez anos. Mas é claro que após eu chagar, o olhar foi diferente. A forma de conhecer é outra. Bruno chega hoje com uma outra forma, que nenhum outro pré-candidato ou candidato pode apresentar. A gente não quer ser arrogante, sou democrata por convicção. Mas não posso deixar de dizer a Salvador que Bruno vai chegar à prefeitura se Deus e o povo quiserem muito mais preparado do que eu cheguei. Não tive condições de ter todo esse estágio, conhecimento e preparação. Não conhecia em 2012 a cidade como conheço hoje. Mas hoje eu posso dizer que ninguém conhece a cidade tão bem como Bruno Reis conhece", declarou.
 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.