PET
TEIXEIRA DE FREITAS

Em video, Caio Checon diz que permanecerá no Solidariedade

Políticos locais especulavam sua migração para PP ou PSD

Bastidores da Política

Bastidores da PolíticaTudo sobre política.

23/07/2019 14h31Atualizado há 3 meses
Por: Redação
Fonte: EXTREMUS21

Após algumas informações de que o empresário Caio Checon estaria negociando a sua filiação ao PSD ou PP com os caciques da legenda na Bahia, um video foi divulgado na tarde dessa terça-feira, 23 de julho, esclarecendo as duvidas do eleitorado.

 

No video, Caio Checon diz ter recebido varios convites de diversas legendas, inclusive ligados ao governador da Bahia, Rui Costa. “Recebemos alguns convites de grandes partidos no cenário nacional. Partidos esses muitas vezes até ligados ao governo Estadual, mas quero aqui reafirmar o meu compromisso com o meu partido Solidariedade” disse Caio.

Caio Checon diz que ouviu com muito cuidado cada convite, mas que precisava tomar uma decisão. Na semana passada, Caio que é presidente do Solidariedade em Teixeira, viajou para Salvador e participou de algumas reuniões, tendo como seu principal objetivo, reafirmar ao presidente da legenda na Bahia, Luciano Araújo, o seu interesse em permanecer na sigla para as eleições de 2020.

 

Ainda no video divulgado nas redes sociais de Caio Checon, ele reafirma a sua pré-candidatura à prefeito por Teixeira de Freitas e que é colocar Teixeira no lugar que ela merece.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.